segunda-feira, março 13, 2006

Não sei ao certo os porquês para eu ter criado esse blog... acho que estou meio ociosa(mentira, eu tenho certeza!!!)! , com toda essa confusão UFPB-greve-alunos.sem.aula, eu acabei por ficar em casa até agosto!!! e também porque eu tenho muitas opiniões formadas sobre milhares de assuntos, e as vezes eu não tenho muita oportunidade de propagá-las por aí, então, se eu tiver um pouquinho de paciência, esse blog até pode ficar meio interessante, ou polêmico com as minhas idéias malucas! Então amanhã eu posto alguma coisa, se a preguiça não imperar =X

Obrigado a Didi, por me ajudar a criar essa página, vc verá, logo logo irá se arrepender...

"Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa: "Navegar é preciso; viver não é preciso". Quero para mim o espírito [d]esta frase, transformada a forma para a casar como eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a (minha alma) a lenha desse fogo. " (Fernando Pessoa)

1 Comments:

Blogger Rodrigo said...

oia eu aqui!
xD
soh pra te encher!
ho ho ho
vamo ver quem se arrependerá primeiro?!
ho ho ho
bjaum suca

13/3/06  

Postar um comentário

<< Home