quinta-feira, março 16, 2006

Como eu estou em casa esses dias todos, resolvi explorar algumas comunidades do orkut! Meu deus, quanta baboseira junta! Uns tópicos são puramente irônicos... por exemplo, a comunidade era algo como "Sou menina mas não..." e tinha a seguinte descrição: "Não é porque eu sou menina que tenho que ser fútil e sem personalidade, como as minhas "amiguinhas".Por favor, meninas que pensam que a Capricho é a bíblia, matam e morrem pela Hello Kitty, Malhação e Rebelde, não entrem aqui. Porque se não repararam, vocês são iguais a todas as meninas, e essa é uma comunidade pra meninaS diferentes", eu já fiquei irada logo de cara, pq nós não devemos julgar ninguém, nem excluir, só pq elas gostam de "Hello Kitty", coisa ridícula!(eu particulamente n gosto de nada disso aih em cima, mas respeito quem gosta)! Daí, tinha um tópico perguntando: "meninas, pq vcs são diferentes"... foi até engraçado sabe... 90% delas(ou seja, a maioria, q nada tem de diferente) respondeu: pq eu odeio patys, pq eu n uso salto, pq eu odeio rosa e hello kitty! O.o Oh meu deus, olhem o futuro do nosso país... eu acho q todo mundo deveria se conscientizar que o interior das pessoas, ou a personalidade delas, não eh definida por ela gostar disso ou daquilo, tenho muitas amigas meio patricinhas, que gostam de se arrumar, e eu não deixo de gostar delas nem um pouco... muito pelo contrário, a convivência com pessoas diferentes, com idéias e gostos distintos, só nos incrementa, enriquece, e abre nossas mentes pra coisas novas... e essa coisa de rotular as pessoas por grupos: punks, patys, e outros títulos eh idiotice... pq todo mundo sabe q cada pessoa tem um pouco de cada um, e todo mundo, no fim eh diferente em algum aspecto. Aliás, pensando bem, talvez exista uma forma de classificar as pessoas: aquelas que aderem a tolerância e respeito com o outro X as q exalam preconceito! =D

4 Comments:

Blogger Rodrigo said...

eu te explico sim suca!
xD
eh complicado! se quiser depois eu te explico via msn com imagens
;)
bjaum
e nuca vo parar de falar contigo naum
;)

16/3/06  
Blogger JFC said...

genial! :)

16/3/06  
Anonymous Anônimo said...

mto massa suh, concordo com vc em genero numero e grau!

13/10/06  
Anonymous Anônimo said...

gostei suh, tem q colocar nosso amigo "osmar" para ler esse texto, né?? Acho que uma foto dele aí como exemplo cairia muito bem, visto que ele julga as pessoas e as definem por um simples gosto.
josbei pra tu ,*

5/12/06  

Postar um comentário

<< Home