segunda-feira, março 20, 2006

Hoje eu tive uma surpresa muito boa. Voltei a falar com uma pessoa muito especial, e REALMENTE diferente, dessas q a gente encontra 1 em 1000! No filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulin, os pequenos prazeres das pessoas têm um destaque... depois q eu vi esse filme, eu fiquei pensando em quais seriam os meus, mas eu n consegui lembrar (nós nunca conseguimos lembrar dessas coisas na hora exata em que pensamos nela), hoje, eu notei que eu fico super hiper mega feliz qdo encontro com pessoas marcantes q eu n via há muito tempo! É muito bommmm ficar relembrando os momentos, e trocando experiências novas com o tal "conhecido desconhecido" :)

1 Comments:

Blogger Rodrigo said...

é bom mesmo!
eu voltei a falar com minha ex-melhor amiga... confesso q fiquei muito feliz... mas como eu disse acho q ela eh ex malhor amiga pq nem dah mais bola pra mim... me trata muito estranho...
sem contar q ela nem se quer me chamou pro niver dela... foda isso neh!?
mas fazer oq... pelo menos ainda tenho outros amigos q me fazem sentir feliz ao conversar!
^^
bjaum suca

12/4/06  

Postar um comentário

<< Home