sexta-feira, outubro 13, 2006

800 anos sem postar, só pra variar... tantas coisas aconteceram nesse ínterim (iuuuuuu)! Começaram as aulas na faculdade, depois de meses e meses de espera antecedidos por MESES E MESES de estudo! Bom, Direito aqui na UFPB tem conceito A... mas pelo andar da carruagem(?)até agora(dois meses de aula) já deu pra perceber que os alunos da instituição que são conceito A... apesar da infra-estrutura da faculdade de Direito ser boa (ah eh, esqueci de comentar, a faculdade de Direito n é no campus como os outros cursos, depois eu volto pra esse ponto)("boa" em comparação com o campus, diga-se de passagem), quer dizer, com exceção da luz da minha sala que faz um barulho infernal e do teto que caiu meses atrás, mas enfim, pelomenos lá existem computadores, retroprojetores e carteiras(ar-condicionado n eh permitido pela proteção ao patrimônio histórico), até agora eu aprendi tão pouca coisa :~ pelo visto, vou ter que que "meter a cara no folhoso" por conta própria, já que, por exemplo, eu tenho um professor de economia que nunca deu as caras, e, em dois meses de aula, só tive quatro aulas de Introdução ao Direito!

Em compensação, minha turma é maravilhosaaaa =~~~~~~~ do jeito que eu amo... divertidíiiissimos, mas sérios quando se é preciso! Serão 5 anos MAAAAAAAAAAAAssa! uahuhahauahha ;)

2 Comments:

Blogger PPGF - UFSC said...

uhauhauhauhauhuhauhauhauh
ai susuh, tu falando ai das tuas aulas desmotivadas....e as minhas q nem começaram eim?
n vejo a hora de comçar a desmotivação! hehehehehe

t+ tarde

13/10/06  
Anonymous Anônimo said...

pelo visto você vai pagar econômia por WO.

14/10/06  

Postar um comentário

<< Home